sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Eu QUERO… ser feliz

Eu TENHO… família, amigos e um namorado que amo

  • Eu ACHO… algumas pessoas complicadas

Eu ODEIO… falsidade,cinismo,mentiras

  • Eu SINTO… o bater do meu coração
  • Eu ESCUTO… o meu coração
    Eu CHEIRO… as flores
    Eu IMPLORO… pela paz
  • Eu PROCURO… felicidade
    Eu ARREPENDO-ME… dos impulsos
  • Eu AMO… o meu namorado
    Eu SINTO DOR… quando os meus não estão bem
  • Eu SINTO FALTA… de tranquilidade
  • Eu IMPORTO-ME… em ser uma boa Amiga, Mulher, Namorada e Filha
  • Eu SEMPRE… dou beijos
  • Eu NÃO FICO… longe dos meus…
  • Eu ACREDITO… em DEUS
  • Eu DANÇO… com o meu namorado
    Eu CANTO… quando estou sozinha
  • Eu CHORO… por tudo e por nada
  • Eu FALHO… por não pensar, não confiar…
  • Eu LUTO… pelo meu futuro, e da minha família
    Eu ESCREVO… muito pouco e mal
  • Eu GANHO…Amor dos meus Pais e do meu namorado, Amizade de amigos…
  • Eu PERCO… a cabeça quando me enervo
    Eu NUNCA… direi nunca
  • Eu CONFUNDO-ME… a fazer contas de dividir
  • Eu ESTOU… a escrever
  • Eu SOU… Mulher
  • Eu FICO FELIZ… quando todos à minha volta estão felizes
  • Eu TENHO ESPERANÇA… de viver muitos anos para conhecer os meus netos
  • Eu PRECISO… de trabalhar muito
  • Eu DEVERIA… viver mais para a família

Sem comentários: