sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Amor

..."Ainda que eu fale a lingua dos homens e dos anjos,se nao tiver amor , sou como bronze que ressoa ou como cimbalo que retine.Ainda que eu tenha o dom da profecia e conheca todos os misterios e toda a ciencia, ainda que eu possua a plenitude da fe , a ponto de transportar montanhas, se nao tiver amor nada sou... O Amor e paciente , o amor e benigno , nao e invejoso, nao é altivo nem orgulhoso ,nao e inconveniente, nao procura o proprio interesse, nao se irrita, nao guarda ressentimento, nao se alegra com a inustiça mas alegra se com a verdade, tudo desculpa tudo cre , tudo espera , tudo suporta. O AMOR NAO ACABA NUNCA.... Para o meu amor...."

4 comentários:

Luna disse...

Era tão mais fácil se entendêssemos o amor assim como dadiva pura, sem esperar receber
Luna

Késia Maximiano disse...

o amor é realmente sublime..
é perfeito!!!
Bjos

Espaços abertos.. disse...

O amor,o sentimento mais nobre e mais sofrido entre todos.
Bom fim de semana
Bjs Zita

Anónimo disse...

lindo meu ANJO.......o amor tem de ser sentido....mas não só, temos de saber lidar com ele.....temos de saber k o amor em barreiras e elas tem de ser passadas...e a cima de tudo tem adversidades.....o amor é a compreensão, e temos de saber compreendermo-mos a nós e aos outros.....digo no plural pork é todo o meio envolvente k define e comanda o amor e o deixa gerir.....se assim não for......não à amor....ou ele não resiste!!!

emanuel vicente