sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Estas ai?

Um grito dentro de mim, implora por ti...Tenho medo que a luz se apague, que o vento pare, que a chuva não molhe, que as estrelas não iluminem, que o céu mude de cor, que o sol não aqueça...Sinto me longe num eco do som...no desperdício do tempo..na luz clara da noite...sinto-te longe...cada vez mais longe...estendo-te a mão...não vês a minha mão?Então não respondes..Outrora ouvias...respondias...Hoje a ilusão assombrou-te?Não vês que te leva ao desengano...Não me ouves...Não me queres ouvir...Eu espero...por ti...
C.Sophia

3 comentários:

Claudia Pereira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Claudia Pereira disse...

Oi, Sophia. Adorei esse texto. Tão sentido, tão "desesperado". O desespero daqueles que se querem fazer entender, mas que nem sempre conseguem. rs. Engraçado vc ser de Portugal, pois quase todos os textos que escrevo em meu blog foram inspirados em uma amigo muito querido, que também é português. Lerei seu blog com mais calma... beijinho grande, como vocês dizem aí...

Sei que existes disse...

O medo é um dos nossos piores inimigos!...
Beijinhos