quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Ou então não...

"Já tentei disfarçar tudo isto com um afastamento ou até mesmo com gestos de desprezo, mas estou cansada a sério, não consigo lutar contra os sentimentos e muito menos te consigo esquecer e apagar do meu coração. Não quero que te sintas orgulhoso ou até mesmo superior com tudo isto apenas quero que saibas e que especialmente sintas que tudo o que te tenho escrito e dito é a mais pura verdade.
Por vezes temos de saber virar a página quando sabemos que algo não dá, que algo nos vai magoar, que algo não é verdadeiro, mas outras vezes temos de continuar com ela aberta na mesma folha pois quem sabe um dia ela acabará por ser escrita com uma linda história de amor.
Se acreditas e se o teu coração te diz para seguires o caminho, segue-o e não percas tempo com coisas, pessoas e até mesmo situações que só aparecem na tua vida para a atrasar. Será que és capaz de me pegar na mão? Ou irás te perder no meio de tanta gente que anda de um lado para o outro, todos os dias a toda a hora neste nosso mundo de enganos?"

Sem comentários: