quarta-feira, 27 de junho de 2007

Onde foi parar o Amor?

São 19:30h e ele ainda não me disse nada... Sinto-me desprezada, mas ao mesmo tempo não...Até porque de certa forma, reconheço os motivos pelos quais ele não me disse nada: 1º esta ocupadissimo no Campo de férias...não anda com o tlm...e além disso ontem decidimos terminar...Mais uma vez, mais uma decisão de por fim a esta relação, extremamente dificil de entender...eu não entendo...ele não entende..
Não duvido do meu sentimento que tenho por ele, mas nem eu aguento os meus ciumes, as mentiras dele...Ele diz que me mente por causa das minhas reacções descontroladas...e eu não suporto as mentiras, e ter que fechar os olhos, ser paciente para estar tudo bem...
Queria tanto ser feliz...Queria tanto estar bem com ele...Ai se eu pudesse voltar atras, queria tanto aquele Amor fugaz...
Começo a pensar se o ciúme é ou não capaz de desturir uma relação?
"De acordo com a psicóloga Ayala Pines, ciúme é a reação complexa a uma ameaça perceptível a uma relação valiosa ou à sua qualidade. Provoca sempre o temor da perda e envolve sempre três ou mais pessoas, a pessoa que sente ciúmes (sujeito ativo do ciúme), a pessoa de quem se sente ciúmes (sujeito passivo do ciúme) e a terceira ou terceiras pessoas que são o motivo dos ciúmes (pivô do ciúme)."
in wikipedia

"Linda, eu realmente encaro isso como um problemão.... ciúme é sofrer por antecipação, não é saudável para VC MESMA, p/ o relacionamento nem para ele (mas ele é por ultimo ta ahuhahauhau)Confie mais em vc, acerdite nele, tenha uma mente mais aberta, vc sendo ciumenta ou nao ele pode te trair do mesmo jeito e vc sendo as chances são maiores dele se encher de vc e ir embora...Se esforce MUITO pra desencanar, de o espaço dele, procure deixar ele sair com os amigos as vezes e se possível semrpe saber qm são os amigos, tente saber td ki ocorre, mas sem ki ele perceba o ciúme, mostre ki é curiosidade! e c ele reclamar "pq tanta pergunta" faz charme "por nada, nao qr falar nao fala, é só curiosidade...." e deixa passar..... não qr dizer ki ele ta escondendo algo viu!!!"
eu sei o que fazer para tornar um homem feliz, eu sei tudo aquilo que iria faze-lo sorrir...mas também tenho de ser sincera comigo mesma, e não guardar aquilo que sinto no meu coração....
Se um dia leres isto.... Eu Amo-te...e quero tanto ser feliz contigo... quero aquele Amor que me deste um dia...
beijos...

Sem comentários: