quarta-feira, 27 de junho de 2007

Hoje...

Hoje chorei lágrimas por ti...Hoje senti-me num beco sem saida...Hoje estou sem forças, sem forças para lutar por ti, pelo nosso Amor..Hoje sinto-me impotente, e desistir parecia-me o caminho mais facil...Desistir deixar de lado o ideal e os sonhos, desistir de um parecer de uma causa perdida...Quantas vezes aquela lágrima teima em cair justamente na hora em que precisamos ser fortes.... E eu não consegui ser forte... Meu Amor... Mas a tua voz deu-me animo e força para continuar, e não acabar com o nosso Amor... e nos insistimos, por mais provações que possamos passar...Insistimos em prosseguir, acreditar, transformar, dividir, estar e ser.... FELIZ... Amo-te Muito.....
Amo-te com Amor
Amo-te com doçura...
e o amanha é mais uma luta...

Sem comentários: