quinta-feira, 11 de setembro de 2008

A minha janela de memórias....

Soas-me a a algo estranho....Algo distante que outrora estives-te tão perto....
Lembras-te a última vez em que fizemos amor? Eu recordo com tanta doçura abraçada a um travo de saudade...Lembras-te da nossa entrega? Lembras-te da tempestade que provocavas em cada parte de mim... Lembras-te de tremermos juntos, e de quando me apertavas a mão com força... Lembras-te? Eu lembro... Lembro-me dos risos que faziam eco na nossa loucura... Dos olhares trocados com a malícia... Dos teus lábios pedindo por mais... Da minha boca na tua... Lembro-me do teu toque suave...do teu toque agreste...
Lembro-me...Lembro-me...
E é bom lembrar... é bom reviver isto tudo na minha janelinha de pensamento....
Eu abro essa janela quando quero...
Entra....
Uma brisa de memórias...
Raios de Sol de lembranças rasgadas...
Vento de olhares esquecidos...
Ar de palavras esquecidas...

Sem comentários: